12/04/14

Welcome to Purple Ones + Explicações

Olá pessoas! Hoje estou muito feliz! Depois de muito tempo afastado da Blogger a pensar se realmente deveria ou não investir num blog onde pudesse partilhar com outras pessoas aquilo que realmente gosto - goddies, HTML, ... - cheguei a uma conclusão... E penso que nem preciso de dizer qual foi pois não? Assim, posso finalmente receber-vos nesta minha nova casa, onde espero que vocês passam bons momentos, juntamente comigo claro!

Grande parte de vocês estão a consultar este blog porque tentaram visitar o meu antigo blog, Desining, tendo sido redireccionados para este novo. Sendo assim, acho que merecem algumas explicações:
  • Decidi terminar com o Desining porque ele já não me trazia qualquer tipo de inspiração. Apesar de com ele ter conhecido algumas pessoas que particularmente me tocaram e que contribuíram para o meu melhoramento enquanto Blogger, decidi que o melhor seria criar um blog totalmente novo que de certa forma me cativasse mais... Dai surgiu o Purple Ones! Espero que gostem deste meu novo cantinho e que continuem a gostar de mim mesmo com todas estas mudanças...
  • Relativamente às postagens que já tinha no outro blog vou aos poucos repostá-las aqui no PO para que vocês continuem a consultá-las. Farei este procedimento em breve, prometo.
Antes de ir embora, quero dizer-vos que estou aceitar todos os blogs que queiram afiliar-se com o PO. Por isso, se queres que o meu blog e o teu sejam afiliados deixa aqui nos comentários.

E pronto, por agora é tudo! Espero que gostem da minha estadia por aqui com o Purple Ones e que visitem-me diariamente nem que seja para dizer um simples "Oi". Só mais uma coisinha, gostam deste novo layout? Gostavam que disponibiliza-se um layout free semelhante ao mesmo? Deixem as vossas respostas nos comentários, coisas fofas!

9 comentários:

  1. O blog é sem sombra de dúvida um refúgio, eu também adoro compartilhar coisas com meus leitores. Não cheguei a conhecer o Desining, mas deveria ser tão bom quanto esse. Que maneiro, mas um blogueiro de Portugal, sou do Brasil, prazer >3<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma!
      Obrigado por todos os elogias... Prazer em conhecê-la :3

      PS: Amo o seu blog! <3

      Eliminar
  2. Ficar afastado da blogosfera,eu acho que não conseguiria ç-ç mais fico feliz de ter voltado (mesmo que eu tenha conhecido aqui agora) mais é bom falar sobre o que se sente bem >3< bjkss <3
    Things of Kawaii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.S queria sim me afiliar u-u <3 bjks

      Eliminar
    2. Obrigado por seu comentário fofa :3
      Afiliação aceite, já vou por seu blog na lista <3
      Beijinhos :)

      Eliminar
    3. Já te coloquei >3<

      Eliminar
  3. Wow! Que blog mais lindo, babando eternamente, seguindo é claro, muito sucesso o/

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar do Desining. Este seu novo bloguito tá muito perfeito também.

    Seguindo. Pode retribuir? Obrigada desde já

    http://with-moon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Anw, você é um amorzinho. Meu aniversário é "quase perto" do seu. É dia 19 de abril :v Aceita afiliação? Se for, comentá lá no blog que eu ponho na hora. E eu sou do Brasil, KKKK, espero que sejamos amigos. <33333333333

    countings-stars.blogspot.com

    ResponderEliminar